quinta-feira, 21 de maio de 2009

Não engula as sementes



Quando eu era criança, minha mãe dizia pra não engolir o caroço da laranja que uma nasceria um pé de laranja dentro da minha barriga, eu nunca acreditei nisso. Lenda, não é? Mas agora começo a acreditar que é verdade.

O site russo Mosnews publicou a notícia de que uma pequena árvore de aproximadamente 5cm foi encontrada no pulmão de um homem de 28 anos, que se queixava de fortes dores no peito e sangramento na tosse.

Depois de examina-lo, os médicos acharam que ele estivesse com câncer e optaram por fazer uma biópsia, a surpresa é que encontraram os galhos verdes espetando o órgão. Segundo o site, os médicos acham difícil que o paciente tenha engolido o objeto inteiro. Para eles, é mais provável que a mini-árvore tenha crescido lá dentro.

O caso será estudado para que os médicos possam compreender se existe mesmo a possibilidade de uma planta se desenvolver dentro do corpo humano.

Eu hein, de agora em diante não arrisco mais engolir caroço de melancia.