segunda-feira, 15 de junho de 2009

Texto e imagem em sicronia é importante?

Estava eu nesta manhã preparando um chá para me aquecer neste frio terrível e fiquei um tempo observando os sachês de açúcar da marca União. Pelo o que entendi, a marca quer estimular seus consumidores a curtir muito mais os pequenos prazeres da vida, utilizando frases de estímulos como: "Abrace mais os amigos", "Fotografe mais", "Plante uma árvore", etc.
A idéia é bom, mas tenho lá minha dúvidas quanto à execução.

Em cada sachê há uma foot com uma frase de estímulo, porém, a danada da foto nada tem a ver com a frase que está na embalagem. Sei lá, tem fotos bacanas, a idéia é gostosa, mas poxa, custava ter uma sicronia com a escrita? Qual o estímulo que se tem para plantar uma ávore a pessoa que ver um casal num xamego? E quem pensaria em "ir a mais lugares" vendo uma foto de um casal tomando café na cama? Ah não ser é claro que este lugar seja bem sugestivo...rs

Seria apenas uma besteira minha ou realmente a campanha perdeu um pouco de qualidade neste gabarito?

Nenhum comentário: